sexta-feira, 15 de julho de 2016

MEU ABRAÇO DE HOJE VAI PARA ...

<b>Mendez  - Madá & Vinicius</b>... a família Mendez, que hoje reside em Sorocaba, depois de passar um bom tempo morando em São Miguel Arcanjo, primeiramente na zona rural e, depois, na cidade.

( na foto - do blog abaixo citado: Mendez - Madá & Vinicius)

Composta de quatro cidadãos bastante politizados, os Mendez serviram de exemplo aos são-miguelenses, inclusive porque convocavam a população a conhecer a Câmara de Vereadores e a participar dos acontecimentos da vida no município.
Devido a esse esforço, as sessões da Câmara eram bem visitadas.
Na maioria das vezes, as pessoas lá compareciam para cumprimentar a família que sempre portava a bandeira brasileira e cartazes favoráveis ou não aos projetos da hora.
O casal Roberto e Madalena foram candidatos a vereadores; não porque almejavam sentar nas cadeiras estofadas - para aplaudir as ações do prefeito, como fazem por lá - mas para mostrarem que qualquer cidadão que cumpre seus deveres pode candidatar-se à edilidade principalmente se quiser tentar fazer diferente.
A família participava dos programas políticos ou noticiosos realizados pelas rádios locais - eram rádios clandestinas que logo os políticos da cidade mandavam fechar.
Roberto, que tanto falava ao microfone e escrevia muito bem, mantinha um blog bastante acessado, o blog TEMPO QUENTE - INFORMATIVO TEMPO QUENTE ON LINE.
Ainda é possível ver o seu trabalho ali. 
É só acessar e relembrar.
O blog foi desativado, mas ainda é possível acessar e relembrar seu trabalho em São Miguel Arcanjo, denunciando muitas coisas erradas.
Roberto é hoje Assistente Social em Sorocaba!
Para saber mais, é só acessar a página da família no facebook.

               SAÚDE, FAMÍLIA MENDEZ!
 

Nenhum comentário: