quinta-feira, 14 de julho de 2016

QUE TAL VISITAR SÃO JOSÉ DOS CAMPOS?

Resultado de imagem para flores belissimas
imagem do menu fixo

Aniversário de SJC terá orquestra, MPB, sertanejo e Tocha Olímpica.
Os 249 anos de São José dos Campos serão comemorados com a Tocha Olímpica e shows de Maria Rita, Fernando & Sorocaba e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI, com maestro João Carlos Martins. As atrações gratuitas irão se apresentar no Parque da Cidade nos dias 26 e 27 de julho, data de Aniversário da Cidade.
A programação começa no dia 24 de julho, domingo. O Pavilhão Gaivotas do Parque recebe, a partir das 9h, a Exposição Anual de Carros Antigos da Amicar (Amigos de Carros Antigos). No mesmo espaço os DJs do projeto Retrô Park irão animar o público com sucessos dos anos 70, 80 e 90.
No dia 26 de julho, terça-feira, São José irá receber o Revezamento da Tocha Olímpica. A chama irá percorrer dez quilômetros de ruas e avenidas antes de chegar ao local da celebração, no Parque da Cidade, por volta das 18h. O percurso será divulgado dez dias antes do evento pelo Comitê Organizador.
Ainda no dia 26, o Parque da Cidade recebe o show de Maria Rita, às 20h. A atração será trazida pelo SESC. A artista interpreta clássicos do samba e homenageia nomes que influenciaram sua carreira, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. O repertório conta também com canções de Adriana Calcanhotto, Beth Carvalho, Elis Regina e Alcione, além de músicas inéditas e sucessos de sua carreira.
No dia 27 de julho, quarta-feira, feriado de aniversário da cidade, a programação começa às 9h, com Exposição de Carros Tunados e Feira de Artesanato no Pavilhão Gaivotas.
A partir das 11h, haverá a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI, com regência do maestro João Carlos Martins, que irá tocar no gramado do lago do Parque da Cidade, próximo à Residência Olivo Gomes. A atração será trazida pela TIM e Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProacSP).
Também no dia 27, às 16h, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba fecha a programação do aniversário de São José. A apresentação mescla um repertório de hits aliado a tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. O show conta com canções como “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Dia Dez”.
 
ParceriasA Prefeitura de São José dos Campos viabilizou a maior parte das atrações do aniversário da cidade por meio de parcerias com entidades como SESC (Maria Rita), SESI, TIM e ProacSP (Orquestra Bachiana).
A Prefeitura também reduziu o número, a duração e o formato dos eventos oficiais em 2016. As medidas permitiram uma economia de 35% em relação aos valores investidos no ano passado. O ajuste também teve como objetivo preservar as principais festas, como o Aniversário da Cidade.

Programação* no Parque da Cidade
24/07- Domingo
9h às 14h - Exposição de Carros Antigos
9h às 16h - Projeto Cultural “Retro Park” com DJs
26/07 - Terça-feira
18h - Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica
20h - Show com Maria Rita (parceria Sesc)
27/07- Quarta-feira
9h às 16 - Feira de Artesanato
9h às 16h - Exposição de Carros Tunados
11h - Orquestra Bachiana Filarmônica SESI com João Carlos Martins (parceria TIM e ProacSP)
16h- Show com Fernando & Sorocaba

*Programação sujeita a alterações

Assessoria de Planejamento de Comunicação

Nenhum comentário: