terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NARCOTRAFICANTE VAI VIRAR ESCRITOR NO BRASIL

 
O narcotraficante condenado a mais de 200 anos de prisão, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, disse em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, reprisada agora em janeiro, que vai lançar um livro sobre os bastidores de sua vida no crime dentre eles o assalto ao Banco Central em Fortaleza, o relacionamento com as FARC e até mesmo a morte do prefeito Celso Daniel.
A co-relação de um dos nomes mais famosos da facção criminosa Comando Vermelho com a morte do prefeito no início dos anos 2000 é inusitada, mas não deixa de despertar curiosidade.
Até o momento a melhor e mais completa investigação sobre o assassinato do então prefeito da cidade de Santo André, pertence ao jornalista Silvio Navarro que escreveu o impecável “Celso Daniel — Política, Corrupção e Morte no Coração do PT”, lançado em outubro de 2016.
Preso em um presídio federal para detentos de alta periculosidade em Rondônia, Fernandinho diz que seu livro deve sair ainda em 2017 e que o título será “Fernandinho Beira-Mar: somos bandidos?”. 

Nenhum comentário: